sexta-feira, 6 de março de 2015

COMEMORANDO UMA DÉCADA A ESCOLINHA SEI TANGARÁ PREMIARÁ ALUNOS

Em 2005 foi dado o pontapé inicial na escolinha de futsal que em pouco tempo somava um grande número de alunos-atletas, tendo a modalidade de futsal ficando pequena para uma procura muito grande de novos talentos, a alternativa pensada e colocada em prática pelos diretores foi mudar para o campo de futebol que acomodaria um maior número de crianças que buscavam um lazer nas manhãs dos finais de semana, a mudança de local ocorreu em novembro de 2008 e até hoje o projeto está sendo realizado no estádio municipal Aprijão em Tangará-RN.

Em 2015 o projeto social "Educando e Formando Cidadãos Através do Esporte! contabiliza a sua 1ª década e a coordenação está planejando um cerimonial que premiará aos colaboradores e destaques nesses 10 anos de trabalho realizado. Uma das novidades lançada nessa sexta-feira (06), foi o prêmio "Eu sou 10 na escola" que premiará o aluno inscrito na SEI que obtiver a maior média escolar no ano de 2015.

Além desse projeto serão lançados alguns que serão divulgados posteriormente. O amistoso desse sábado com a equipe do Cruzeiro de Macaíba faz parte das comemorações de 10 anos da escolinha SEI Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br