segunda-feira, 23 de março de 2015

ATLETA QUE JOGOU NA BAIXADA VAI ATUAR NO FUTSAL PARANAENSE


Preocupado com o desgaste dos seus jogadores na longa temporada 2015, o Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 23, a contratação de mais um jogador para a Série Ouro do Campeonato Paranaense. Trata-se do ala-direita Alan, que jogou a Liga Nacional e o estadual do ano passado pelo Guarapuava. Natural de Natal (RN), Alan Jefferson, 23 anos, foi campeão da Liga Futsal em 2011 com o Santos e veio para o futsal paranaense em 2012 para atuar no Cresol/Marreco Futsal. Foi um dos destaques do time beltronense em 2012 e 2013. Resultado disso foi a contratação de Alan pela equipe do Guarapuava no ano passado.

Mas agora Alan está de volta ao futsal do Sudoeste do Paraná. O jogador já está em Dois Vizinhos e depende apenas do técnico Antônio Vaz, o Foca, para estrear no próximo sábado, dia 28, contra o Assaí, no ginásio Teodorico Guimarães. “Vim para somar. Se o treinador quiser, estou à disposição para jogar”, comenta Alan, que estava treinando em casa para manter o condicionamento físico, pois não havia acertado com nenhum clube em 2015.

Jogador de muita habilidade e autor de muitos gols pelos times que passou, Alan é candidato a se tornar ídolo da torcida do Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal. Sua velocidade e capacidade de improviso podem ser cruciais para a equipe na sequência do campeonato.

Texto: Adolfo Pegoraro (EsportePR)
FONTE: CLIQUEESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NORTERIOGRANDENSE DE FUTSAL COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO (21) (TABELA COMPLETA)

Foto: abcfc Campeonato Norteriograndense de Futsal será iniciado no próximo sábado com a participação de 6 equipes. 1. Cruzeiro/Ulbr...