quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ASSENTAMENTO 3 VOLTAS E PINHA VENCEM NO 2º DIA DA COPA VERÃO TANGARAENSE

ASSENTAMENTO 3 VOLTAS
A terça-feira (27), marcou mais um dia de ginásio lotado e grande jogos na Copa Verão de Futsal 2015, as quatro equipes que estrearam na noite de ontem conseguiram formar uma boa base local e se reforçaram muito bem com grandes atletas de outros municípios. 

O Assentamento 3 Voltas foi reforçado com Xarope de Santa Cruz e Juninho de Campestre que vem se destacando no futsal da região há alguns anos e após fazer uma grande partida na copa verão levando a conquista da vitória da sua equipe, o atleta se deslocou até São Paulo do Potengi e marcou um dos gols da vitória do Bahia frente o selecionado de João Câmara levando a sua equipe à semifinal da Copa Potengí. A Tuna Luso que tem um grande elenco ainda ganhou o reforço de Alan Bremmer de Natal e do conhecido Craúna da cidade de Lagoa D'anta. 

O placar de 3x0 favorável ao Assentamento foi construído no 2º tempo com os gols sendo assinalados por Rolinha (2) e Jefinho. O 1º tempo foi de muita movimentação por parte das duas equipes, mas, apesar das grandes jogadas o placar não saiu do 0x0.
32ª COPA VERÃO DE FUTSAL
GRUPO B
ARBITRAGEM FNFS
JOÃO BATISTA e GEORGE ÍTALO
TUNA LUSO
0
3
ASS. 3 VOLTAS
GOLS

ROLINHA (2) e JEFINHO
CARTÃO AMARELO
JOÃO PAULO, ERISSON, RODOLFO e CHARLINHO
JUNINHO

No 2º jogo da noite a tradicional equipe da Pinha veio reforçada pelos atletas Edinho e Galego e o Fidelão contou com a participação de dois grandes craques que fizeram a diferença na boa qualidade do ritmo de jogo, Wellington e Robinho da cidade de Santa Cruz fizeram com que o jogo contra a fortíssima Pinha ficasse equilibrado. Após sair atrás do placar a equipe do Fidelão virou para 2x1, mas, não conseguiu segurar a pressão da Pinha que venceu por 4x2.
32ª COPA VERÃO DE FUTSAL
GRUPO B
ARBITRAGEM FNFS
JOÃO BATISTA e GEORGE ÍTALO
FIDELÃO
2
4
PINHA
GOLS
ROBINHO (2)
JOSA (2), THIAGO e GALEGO
CARTÃO AMARELO
ROBINHO e CORÓ

A arbitragem dos dois bons jogos da noite da terça-feira (27), ficou a cargo da dupla da FNFS, João Batista (JB) e George Ítalo que comandaram em grande estilo os jogos da 2ª noite da competição.
COMISSÃO ORGANIZADORA
JOÃO BATISTA E GEORGE ÍTALO (FNFS)
TUNA LUSO
GRANDE NÚMERO DE TORCEDORES VIROU MARCA REGISTRADA DA COMPETIÇÃO
3º GOL DO ASSENTAMENTO - JEFINHO
FIDELÃO
PINHA

UMA PARTE DO GRANDE PÚBLICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário