domingo, 19 de outubro de 2014

UFRN É VICE-CAMPEÃ DE FUTEBOL NA LIGA UNIVERSITÁRIA

A equipe de futebol da UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte – é vice-campeã da Liga do Desporto Universitário Brasileiro. O feito ocorreu na manhã desse sábado, 18, no Centro de Treinamento do Clube Atlético Porto, de Caruaru-PE, quando os potiguares perderam nos pênaltis para o time da Faculdade de Tecnologia e Ciências, da Bahia. No tempo normal os dois finalistas empataram em 1 a 1, porém, nos pênaltis, os baianos venceram por 4 a 3.
Para chegar à decisão inédita do título da competição, o time norte-rio-grandense eliminou adversários como a Universidade Federal de Alagoas, Universidade Federal do Ceará, o Instituto Brasileiro de Gestão e Marketing, de Pernambuco, além da FATE, do Ceará.
Nos anos anteriores o máximo que o grupo conseguiu foi disputar as quartas de finais. Em razão disso, esse resultado é muito importante para nossa universidade, que através da magnífica reitora, Ângela Paiva, vem dando bastante apoio ao esporte, sendo resultado, também, de um grande trabalho feito pela comissão técnica e empenho dos atletas.
Por Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br