quarta-feira, 8 de outubro de 2014

TANGARÁ TEM GRUPO DEFINIDO PARA A 2ª COPA DA MULHER


coordenador de esportes de Tangará, professor Bidu, sec. da SEEL, Joacy Bastos e o professor Marcos Costa

A equipe de futebol feminino da cidade de Tangará que tem no comando o professor Marcos Costa, conheceu na tarde de ontem (07) em congresso técnico realizado na cidade de Santa Cruz-RN, o grupo no qual está inserido e as adversárias do jogo que será realizado logo mais às 14:30hs desta quarta-feira na abertura da 2ª Copa da Mulher que é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer do estado do RN.

A cidade sede será o município de Santa Cruz que receberá de 08 à 12 de outubro oito seleções municipais que buscam o título da 2ª edição potiguar da Copa da mulher. As equipes foram agrupadas através de sorteio com a participação do secretario do estado Joacy Bastos e representantes das secretarias municipais das cidades que disputarão a competição.

A equipe de Tangará receberá atletas das vizinhas cidades de Serra Caiada e Sitio Novo que se juntarão as atletas tangaraenses sob o comando do professor Marcos Costa que é um grande incentivador do esporte local, a equipe recebe total apoio da prefeitura municipal de Tangará por meio da secretaria de turismo, esporte e lazer.

Boa sorte a delegação tangaraense em mais um grande evento esportivo, o blog SEI Tangará está na torcida.

Confira os grupos e a tabela da 1ª fase da competição. As duas melhores equipes de cada grupo classificam-se para a semifinal que será realizada no sábado (11) com os vencedores fazendo a grande final no domingo (12).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br