ARTHUR MAIA DO AMÉRICA INTERESSA AO FLAMENGO

Arthur Maia com a 10 do América
Após se destacar contra o Flamengo na última quarta, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, o meia Arthur Maia, do América-RN, foi oferecido ao Rubro-Negro e uma negociação deve ser aberta nas próximas semanas. A ideia do clube carioca é trazer a promessa de 21 anos para o começo de 2015, com vínculo de empréstimo por uma temporada e direito de compra fixado. Os direitos econômicos de Arthur pertencem ao Vitória.

Arthur Maia chamou atenção da diretoria do Flamengo após a partida na Arena das Dunas, na qual foi o melhor jogador do América-RN. Ele vem sendo analisado por Felipe Ximenes desde a época na qual trabalharam juntos no Vitória, este ano. Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, o empresário do jogador, o baiano Antônio Gustavo, explicou a situação:
– O Felipe (Ximenes) me ligou e avisou que conversaria com o Arthur lá em Natal. Depois disso, avisou também que ligaria no Vitória, onde ele tem muitos amigos, para ver a situação. Acredito que seja algo para o ano que vem e por empréstimo de um ano.

A reportagem confirmou com um membro da diretoria do Flamengo a negociação. No entanto, novos capítulos só devem se desenvolver mais para o fim do ano, quando Arthur Maia tiver o vínculo com o América-RN encerrado e retornar ao Vitória.
Com 1,72 de altura e 65 quilos, Arthur Maia é um meia canhoto rápido, que era nome frequente na Seleção Brasileira de base. Ele inclusive chegou a se especulado em 2012 no Benfica (POR), mas acabou não fechando com o clube por pequenas questões contratuais. O Flamengo mostra que está ligado no mercado.


Fonte: LANCENET! 

Comentários