domingo, 10 de agosto de 2014

AO MEU PAI NESTE DIA TÃO ESPECIAL

DIA DOS PAIS!


Meu querido pai, no meu egoísmo possessivo de querer ao meu lado todos e tudo que amo achei que jamais iria te perder. Não te dei os abraços suficientes e as nossas agradáveis conversas sobre futebol e conhecimentos gerais que muito me ensinou, vejo agora que poderiam ter sido ainda mais extensas.


Aquele choro que não consegui segurar na sua partida foi um aviso de quanto seria difícil conviver sem a sua presença física, mas pode acreditar, está sendo mais difícil do que imaginei. Um filho será sempre uma criança para seu pai e um pai será sempre um herói para o seu filho.


E a experiência que adquiristes com a vivência no mundo foi me repassada através de conselhos e antes de qualquer decisão importante que eu possa tomar, fecho os olhos e posso imaginar qual seria a sua mensagem e acredito que tenho me dado bem. É verdade, estou conquistando vitórias na minha vida que jamais imaginaria, é como se fosse possível "realizar um sonho que nunca foi sonhado", e como isso te deixaria feliz.

Não teremos a sua presença física nesse dia tão especial, mas, já conversei mentalmente contigo e hoje mesmo revivi vários momentos que passamos juntos e servirão de ensinamentos para que eu possa repassar para o meu filho.
Estou tentando seguir os ensinamentos que foi repassado para toda a família de sempre ser cordial, justo e grato para com as pessoas e jamais fazer o mal a alguém, vou buscar sempre continuar sendo o filho que educaste, te amo PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br