sexta-feira, 4 de julho de 2014

REAÇÃO DOS ATLETAS BRASILEIROS COM A "SAIDA" DE NEYMAR DA COPA DO MUNDO

Jogadores da seleção lamentam situação de Neymar
  • Thiago Silva 
    "Seleção não é só Neymar. Claro que fico triste, como estou triste com a minha ausência. Nem cartão amarelo o jogador levou. E no meu lance eu nem tive a intenção de tirar a bola do goleiro. São pequenas coisas que influenciam em alguns momentos."
  • Fred 
    "Triste, porque ele trabalhou tanto para estar com a gente. A importância que ele tem para a gente. Lógico que agora vamos olhar para o grupo, que tem muita qualidade. Deus vai te curar o mais rápido possível, pode ficar tranquilo, estamos juntos, cada vez mais junto."
  • Maicon 
    "É chato, a gente perder um jogador tão importante pra nossa equipe. Mas agora temos que dar apoio a ele, aos familiares, vamos torcer pra que ele se recupere o mais rápido possível. Vai estar com a gente na Granja com certeza."
  • David Luiz 
    "Cara, difícil até falar algo agora. Precisamos ter maturidade para superar uma baixa dessas. Ficamos tristes pelo desfalque do atleta e pelo ser humano que perde a chance de realizar um sonho. Sabemos o quanto ele se prepara e sonha em brilhar com um título. Fiz os gols, estamos classificados, mas saio daqui triste. Precisamos conversar, passar apoio para ele e buscar este título."
  • Hulk 
    "É triste. Neymar se cuidou para a Copa, estava empolgado, é importante para a seleção. A gente tem que superar. É mais um motivo para corrermos mais ainda pelo Neymar, pelo cara que é. Se Deus quiser vamos ser campeões e vamos dedicar a ele."
  • Fernandinho 
    "A perda que tivemos é grande, considerável. Agora o importante é a gente se fortalecer mais. O grupo está unido, fechado, focado. A perda do craque do time, nada melhor que nos fortalecermos mais. Buscar o titulo e com certeza vai ser para o Neymar."
  • UOL ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br