sexta-feira, 4 de julho de 2014

HÁ DOIS ANOS SEM PERDER O ABC (SUB-17) CONQUISTA MAIS UM TÍTULO



O ABC de Natal jogou na tarde esta quinta-feira no Estádio Juvenal Lamartine na capital Potiguar, enfrentou o Visão Celeste em partida válida pelo Campeonato Potiguar Sub 17, e mesmo a um empate do titulo estadual antecipado o Mais Querido goleou o Visão Celeste por 3 X 0.
Com essa vitória o ABC é bicampeão estadual invicto, em 2013 foi campeão onde empatou uma e venceu as demais, esse ano foi mais além, venceu todas as partidas que disputou, foi campeão dos dois turnos antecipado e consequentemente, bicampeão estadual.

A dois anos que o ABC não sabe o que é uma derrota no Campeonato Potiguar Sub 17, isso mostra o excelente trabalho do treinador Jonicley Tostão e sua Comissão Técnica, sempre buscando talentos para a equipe e dando condições de trabalho.
Parabéns a todos que fazem parte dessa equipe vencedora, além do bicampeonato estadual, a equipe sub 17 também é o atual campeão da Copa Porto de galinhas no PE. 
Fotos: Jonicley Tostão 


Fonte: Portal Esporte São José do Sabugi

Do BLOG: Parabenizamos aos jovens atletas do ABC, principalmente ao atleta Geison Gomes que iniciou na escolinha SEI Tangará e está atualmente conquistando títulos no mais querido do RN. 

Um comentário:

  1. Parabéns também a todos que faze parte do SEI Tangará pelo grande trabalho de base que tem

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br