terça-feira, 8 de julho de 2014

CERIMONIAL DE ENCERRAMENTO DA 3ª COPA INTERNA SEI TANGARÁ


O cerimonial de encerramento da III COPA INTERNA SEI TANGARÁ reuniu as crianças e adolescente inscritas no projeto social e voluntário "Educando e Formando Cidadãos Através do Esporte" e os familiares que prestigiaram e engrandeceram a conclusão de mais um evento realizado pela coordenação da escolinha de futebol SEI Tangará.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro que foi acompanhado por todos os presentes, deu-se início a entrega das medalhas para todos os alunos e a premiação individual destaque para goleiro e artilheiros da competição. 

Em todas as edições da Copa Interna o ponto alto do cerimonial é a entrega da medalha por um familiar do aluno/atleta o que confirma o principal objetivo do projeto que é o fortalecimento do vínculo familiar. A coordenação da escolinha tem trabalhado para que os Pais, irmãos e avós venham a participar de forma cada vez mais direta e crescente aos eventos realizados pela SEI, sempre reforçando a teoria que a maior instituição existente é a família e que uma base sólida e consistente dentro de casa tornará a criança um cidadão responsável e disciplinado, ficando a escola, os projetos sociais e a sociedade organizada com o seu papel principal que é a de oferecer complementos para uma formação humana digna. Por isso, agradecemos aos familiares presentes nessa grande festa do futebol infantil.

A coordenação da SEI Tangará agradece as crianças, familiares, comunidade em geral que estiveram presentes no encerramento da 3ª Copa Interna e aos amigos, Daniel Clementino, Tony Locutor, e Robson Freitas que contribuíram para que a competição fosse mais uma vez um grande sucesso.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br