quarta-feira, 23 de julho de 2014

ABC e AMÉRICA JOGAM NA TARDE DE HOJE

Foto: Edipho Natan/Divulgação
Hoje tem clássico-rei do futebol potiguar. Estamos se referindo ao confronto que acontece nesta quarta-feira, 23, entre América e ABC pelo Estadual sub 19. A partida, válida pela terceira rodada da competição, ocorre no estádio José Nazareno do Nascimento, o Nazarenão, em Goianinha, às 15h30.
No momento o América ocupa a quarta posição na tabela de classificação com dois pontos ganhos, quatro a menos que seu oponente. Por isso, uma vitória rubra nesta tarde é de fundamental importância para não perder de vista os adversários que estão a sua frente.
Já o ABC contabiliza seis pontos, dividindo a liderança da competição com o Palmeira de Goianinha, que bateu o Currais Novos por 2 a 1 na tarde de ontem. O Palmeira tem um jogo a mais. Assim, uma vitória sobre o seu maior rival leva o alvinegro à liderança isolada do campeonato com 100% de aproveitamento. O duelo promete ser bastante disputado.
Para dirigir o encontro entre as duas tradicionais equipes do futebol potiguar, a CEAF – Comissão Estadual de Arbitram de Futebol – da Federação Norte-rio-grandense de Futebol sorteou o árbitro Tarcísio Flores da Silva, tendo como assistentes, Luis Carlos França da Costa e Francisco Assis da Hora.
Os adversários do outro jogo da rodada são os representantes das cidades mirins: Visão Celeste, de Parnamirim, e Globo, de Ceará Mirim, às 15h, no estádio Juvenal Lamartine. O time celeste tem apenas um ponto, enquanto o Globo soma três. O mediador desta partia é Moisés Estevam de Moura Lima, auxiliado por Anderson Fagner Barbosa da Silva e Joaquim Rocha Barros Neto
Por Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br