TAÇA RN: SANTA CRUZ E ULBRA DE MACAÍBA É ADIADO MAIS UMA VEZ

FNFS volta a marcar data de semifinal da taça

A Federação Norte-rio-grandense de Futsal voltou a marcar o confronto da semifinal da Taça RN de Futsal entre a seleção de Santa Cruz e Ulbra de Macaíba. Depois de sofrer dois adiamentos, a partida será disputada neste sábado, 21, às 20h30, no ginásio Marcílio Furtado, em Santa Cruz. Pelo isso foi o que garantiu nessa segunda-feira, 21, o diretor técnico da entidade, Carmésio Carlos Cabral.

Segundo o dirigente, devido às fortes chuvas que caíram no final de semana em alguns municípios do Rio Grande do Norte, inclusive, em Santa Cruz, o jogo não foi realizado no sábado, 14, como estava previsto. Cogitou-se de que o encontro entre os dois semifinalistas poderia acontecer nesta quarta-feira, com que não concordou os dirigentes do Ulbra. Veja o que postou o Ulbra em seu facebook:
“A Ulbra se sente extremamente prejudicada hoje com o adiamento da semifinal em Santa Cruz. A chuva é até bem vinda em tempos de seca, mas a equipe mandante tem a obrigação de comunicar, à tarde, sobre as condições do ginásio. Bem, ninguém da Ulbra foi avisada e só não viajou para Santa Cruz porque um amigo nos avisou que lá não tinha condições de jogo. 

A equipe do Santa Cruz tem que ser punida, inclusive, arcando com o prejuízo que a Ulbra teve. Mais nos impuseram jogar na quarta-feira, data que não reunimos a menor condição de jogar, visto que vários atletas não podem por trabalhar e os parceiros que mos ajudam, também já o fizeram para o jogo de hoje”.
Por Esporte Amador RN

Comentários