sábado, 28 de junho de 2014

SPORT-PE CONQUISTA A COPA EBF SUB-15

Sport fatura o Encontro Brasileiro de Futbase


O time sub 15 do Sport Club do Recife faturou o título do Encontro Brasileiro de Futbase, ao vencer o Banfort-RN, por 1 x 0, nessa sexta-feira, 27, no Estádio Municipal de Boa Saúde, no Rio Grande do Norte. O triunfo na grande final coroa a dedicação dos jovens talentos rubro-negros, que conquistaram o troféu de forma invicta.
Orgulhoso dos garotos da Praça da Bandeira, o gerente de base leonino, Ademar Coelho, parabeniza a delegação que representou o Sport no Rio Grande do Norte. "Os meninos comprovaram, mais uma vez, a força das divisões de base do nosso clube. Fizeram uma campanha inquestionável, e merecem todos os elogios. Também gostaria de deixar o meu recado de satisfação para o treinador Júnior Câmara, que guiou a equipe com muita competência, ao lado de sua comissão técnica. Todos foram verdadeiros leões", elogia o dirigente.
O time sub 15 já iniciou a disputa com autoridade. Passou em primeiro lugar do grupo D, ao somar sete pontos em três jogos - duas vitórias e um empate. Depois, abriu o mata-mata com vitória sobre o Desportivo Aliança-AL, por 1x 0. Em seguida, garantiu vaga na decisão, ao vencer o Vila Real-AL, atual campeão alagoano, por 2 x 0. Por fim, os garotos asseguraram o troféu diante do Bonfort. O Leão fechou a competição com 15 gols marcados e apenas três sofridos, agregando um saldo positivo de 12 tentos.
Fonte e foto: site oficial do clube via esporte Amador RN

Um comentário:

  1. Boa tarde amigo do Blog SEI Tangará, meu nome é JOAO BATISTA, diretor da BANFORT DE ANGICOS RN, gostaria aqui de parabenizar a boa equipe do SPORT DE RECIFE, pela conquista merecida, e falar um pouco da Equipe BANFORT, nossa campanha dentro da competição foi a melhor de todos os clubes que participaram, onde nós em 7 partidas perdemos apenas uma, que foi a final para o LEAO, segue nossa campanha para que vc possa publicar: BANFORT 3 X 1 CRB/B ALAGOAS, BANFORT 9 X 0 CRUZEIRO DE SAN GONCALO RN, BANFORT 4 X 0 ASEV/CE, BANFORT 2 X 1 ESCOLINHA DO VITORIA/CE, Na fase seguinte enfrentamos a equipe A do CRB de Alagoas, onde empatamos 1 x 1, classifiamos com o empate por ter a melhor campánha, nas semi finais enfrentamos a equipe DIAS de CARQUE/Alagoas, e empatamos 1 x 1 no tempo normal e ganhamos por 4 x 3 nos penaltes, na final perdemos de 1 x 0 para o sport, sendo assim, marcamos 20 gols, sofrendo apenas 5 sldo positivo de 15, memso perdendo para o SPORT, se vc analizar nossa campanha foi maior do que a do campeao da competição. Abraço agradeço por tudo!!

    ResponderExcluir

DEFINIDA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA EM TANGARÁ-RN

foto: Esaú Patrício A equipe da Secretaria de Esportes, da Secretaria de Educação e professores de Educação Física reuniram-se na manhã...