quinta-feira, 26 de junho de 2014

SEI TANGARÁ PODE RETORNAR COM A CATEGORIA SUB-20



A coordenação da escolinha SEI Tangará decidirá em reunião entre os diretores e os atletas que até a temporada passada fizeram parte da categoria sub-17 e sub-19, uma retomada nos treinamentos visando amistosos e competições na categoria sub-20 na edição 2014.

Em contato com os atletas que foram destaques na Copa Regional na categoria sub-18 que ocorreu em 2012 na cidade de Serra Caiada em que a SEI Tangará ficou em 2º lugar de forma invicta, os atletas ficaram bastantes empolgados na possibilidade de um possível retorno as atividades futebolísticas na modalidade adulta. O objetivo inicial será participar da Copa Caiada sub-20 que terá a organização da secretaria de esporte do município de Serra Caiada que tem a frente o amigo desportista Wagner Gonçalves (Kinho).

No mais breve espaço de tempo a assessoria de comunicação da SEI Tangará estará divulgando a relação nominal dos atletas que participarão do sub-20.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEI TANGARÁ DISPUTARÁ A TAÇA TALISMÃ SUB-17

A escolinha SEI Tangará mesmo com as atividades paralisadas no momento devido o estádio Aprijão está fechado, segue tentando deixar os...