terça-feira, 10 de junho de 2014

III COPA INTERNA SEI TANGARÁ: A VERDADEIRA COPA DA CRIANÇA TANGARAENSE


         A noite desta segunda-feira (09), aconteceu o cerimonial de abertura e o início dos jogos da III COPA INTERNA SEI TANGARÁ que é uma realização da Sociedade Esportiva Independente. A festa de abertura contou com a participação da Banda de música do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município tangaraense que veio a abrilhantar o pontapé inicial da competição.
         O estádio Aprijão recebeu um público repleto de familiares e amigos das 150 crianças inscritas para a disputa da Copa Interna e tiveram a oportunidade de presenciar bonitas jogadas dos alunos-atletas e principalmente a alegria estampada no semblante da garotada.
         Os coordenadores da escolinha SEI Tangará (Nildo Ângelo, Adailton Lopes e Marcos Costa) receberam o apoio necessário de Judson Phellype e Daniel Clementino na realização das atividades de abertura do evento.

         Os quatro jogos de ontem tiveram os seguintes resultados:
·         As três equipes em cada categoria recebem o nome de Sociedade, Esportiva e Independente.
CATEGORIA SUB-08
ESPORTIVA
0
0
INDEPENDENTE
PÊNALTIS
8
9

CATEGORIA SUB-10
ESPORTIVA
0
2
INDEPENDENTE
GOLS

LOWGAN, LUCAS
CATEGORIA SUB-12
ESPORTIVA
2
2
INDEPENDENTE
PÊNALTIS
2
0

GOLS NO TEMPO NORMAL
ADRYAN, HIRON
C. EDUARDO, JONATHA
CARTÃO AMARELO
FABRÍCIO

CATEGORIA SUB-14
ESPORTIVA
1
1
INDEPENDENTE
PÊNALTIS
0
2

GOLS NO TEMPO NORMAL
JUNINHO
ANDERSON
CARTÃO AMARELO

ANDERSON, EDSON.

         FÓRMULA DE DISPUTA E PREMIAÇÃO  
Os 150 alunos inscritos no projeto social da escolinha de futebol SEI Tangará foram divididos em 3 equipes por categoria, totalizando 12 equipes participantes. O regulamento da Copa coloca dois jogos para cada time dentro de sua faixa etária de idade, com cada jogo que sair empate sendo decidido nos pênaltis com 3 cobradores para cada equipe, exceto a categoria menor (sub-08) em que todos os alunos-atletas inscritos participam da cobrança das penalidades. Ao final do evento o título ficará com a equipe que somar o maior número de pontos ao final dos jogos marcados em tabela. A vitória no jogo vale 3 pts, o empate 1 pt, vitória nos pênaltis 1 pt e derrota 0 pt.
         Independente da colocação das equipes as 150 crianças participantes da Copa Interna receberão medalhas no cerimonial de encerramento da competição.
         A realização e promoção da Copa Interna é da escolinha SEI Tangará.

         
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br