terça-feira, 3 de junho de 2014

AS QUATROS MELHORES EQUIPES DE FUTSAL DA TAÇA RN

TUNA LUSO TANGARÁ
NOVO STYLO - CURRAIS NOVOS
 SPORT CLUB SANTA CRUZ
ULBRA MACAÍBA

Das 28 equipes que iniciaram a VII TAÇA AC SPORTS RN DE FUTSAL 24 ficaram pelo caminho e  os quatro semifinalistas entram em quadra nesta quinta-feira (05) em busca da vaga para a grande final. A região do Trairi conta com a Tuna Luso de Tangará e o selecionado de Santa Cruz, a região Seridó está representada pelo Novo Stylo de Currais Novos e a grande Natal tem a Ulbra de Macaíba.

Assim como ocorreu na fase anterior o saldo de gol não será utilizado como critério de desempate, em caso de igualdade nos números de pontos haverá uma prorrogação no jogo da volta e na persistência da igualdade o finalista será conhecido através de cobranças de pênaltis.

A Tuna Luso terá pela frente o Novo Stylo de Currais Novos que está mandando os jogos na cidade de Jandaíra, a equipe seridoense conquistou a classificação após reverter a vantagem do selecionado de Ceará-Mirim ao vencer por 4x2 (3x2 tempo normal, 1x0 na prorrogação). Para o 1º jogo o Novo Stylo não contará com a participação de Chimba Valério que foi expulso no jogo realizado na noite de ontem (02).

Jogos da semifinal
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br