segunda-feira, 5 de maio de 2014

FLORÂNIA CONQUISTA A 1ª ETAPA DA TAÇA RN

A primeira etapa da VII Edição da Taça RN de Futsal, realizada no município de Florânia, foi vencida pelo time da casa. O AAFF/Florânia, apoiado por sua torcida, triunfou por 3 a 2 diante do Tenente Laurentino, neste domingo (4) e faturou a disputa. As próximas fases acontecem em Santa Cruz, Macaíba e Parelhas. 
Jorginho/FNFSTime da casa contou com o apoio da torcida para faturar a disputaTime da casa contou com o apoio da torcida para faturar a disputa

O campeonato será disputado em quatro etapas. O campeão e o vice de cada uma se classificam para a Fase Final, em confrontos de ida e volta. Em Florânia, cinco equipes se enfrentaram em turno único, com os quatro primeiros passando para um quadrangular final. Seleção de Santana do Matos, CNEC/Currais Novos, AAFF/Florânia, Seleção de Jucurutu e Seleção de Tenente Laurentino estiveram na disputa. 

O AAFF/Florânia perdeu por 6 a 4 para o Tenente Laurentino na fase classificatória. Na final, o time da casa anotou 3 a 2. Gols marcados por Danilo, Everton e Leone. Everton e Dalberto (artilheiro da etapa, com 8 gols) descontaram para o Tenente. 

As duas equipes estão classificadas para a Fase Final da Taça RN.   

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO DO POTENGI SEDIARÁ O ESTADUAL SUB-15 DE FUTSAL

A cidade de São Paulo do Potengi-RN será palco do estadual de futsal na categoria Sub-15, a competição é organizada pela FNFS (Federação...