quarta-feira, 16 de abril de 2014

TANGARAENSE CONQUISTA O TÍTULO NACIONAL DE KARATÊ OPEN


A jovem karateca tangaraense, Pâmela Thays, conquistou mais um título na sua vitoriosa carreira. Nas redes sociais Pâmela externou a sua satisfação em colocar o nome do município e da academia Agapto no degrau mais elevado do Karatê brasileiro.

O Blog SEI Tangará parabeniza a jovem campeã e a Academia Agapto que tem no comando o Canindé Agapto que é o pai de Pâmela.

Confira a postagem de Pâmela.

Passando aqui para agradecer primeiramente a Deus, por mais uma vitoria, por cada pedra que apareceu no meu caminho, porque foi assim que aprendi passar por cima dos obstáculos. Obrigada Deus por cada vez que ouvi que não era capaz, porque aprendi que é mais fácil falar mal dos outros do que tentar fazer melhor.
Agradeço também a PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ, que vem me apoiando quando preciso, aos parceiros de treino que tentam dar seu melhor, obrigado também você q ficou na torcida e a academia Nagashima.

campeã open nacional de karatê
 — se sentindo feliz
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAÇA PARELHAS DE FUTSAL APRESENTA UM PÚBLICO MUITO PEQUENO

Teve prosseguimento neste domingo (13/08) no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas em Parelhas-RN, a Taça Parelhas de Futsal, com os seguinte...