quarta-feira, 16 de abril de 2014

ESTUDANTES DE EDUCAÇÃO FÍSICA UFRN PROMOVEM COPA DE FUTSAL EM NOVA CRUZ

A turma de Educação Física da UFRN, polo Nova Cruz, estará promovendo a COPA UFRN DE FUTSAL na categoria Infantil com o ano base do aluno/atleta estando de acordo com o novo regulamento da CODESP para os jogos escolares do RN, ou seja, ano de nascimento 2000 (idade máxima de 14 anos).

O evento esportivo será realizado na quadra de esportes do polo de Nova Cruz a partir das 08:00 horas do próximo dia 03 de maio com a participação de oito escolas públicas convidadas que disputarão o título do torneio.

Para organizar a tarefa com sucesso, os alunos da turma de Educação Física do período 2012.2 estão sendo assessorados pelos tutores presenciais "Arlem Nelo e José Vanclécio" sob a coordenação e subcoordenação dos alunos Paulo Edson e Sérgio Pimentel, respectivamente.

A turma é composta por alunos de 14 municípios diferentes do estado do RN e PB e para reforçar um trabalho em equipe foram formados subgrupos regionalizados com tarefas distintas que se encaixarão no dia do evento e determinarão o resultado da atividade por meio de um relatório final avaliativo de toda a tarefa realizada.

A etapa inicial das atividades realizadas passou pela regionalização das tarefas propostas, ficando dividida de acordo com a tabela abaixo:



A realização do evento é parte integrante do planejamento da disciplina Administração e Legislação da Educação Física e dos Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br