terça-feira, 22 de abril de 2014

Comissão Técnica do Vitoria da Bahia realizará avaliação técnica em Angicos.

A Comissão Técnica do Vitória da Bahia estará no município de Angicos no final do mês. Motivo, realização de uma avaliação Técnica (PENEIRÃO). A vinda da equipe Desportista foi intermediada através do Coordenador Técnico da Equipe da Escolinha “Nova Geração” de Angicos, Flávio Gonçalves.
                 
Em breve conversa com nossa reportagem, Flávio confirma a vinda da Comissão Técnica da (BA), para o próximo dia 26 de abril do ano em curso. O Coordenador estabelece que, a avaliação técnica é destinada para garotos nascidos entre os anos de: 2002, 2001, 2000, 1999, 1998 e 1997.

A avaliação está marcada para ter inicio na manhã do sábado, no Campo Municipal Joel Guilherme (FAVELÃO), localizado bairro Monsenhor Pinto. Na oportunidade, será cobrada aos atletas participantes uma taxa de inscrição no valor de R$10,00.

A participação na etapa seletiva está aberta a garotos de Angicos e de toda a região. Na ocasião, o Olheiro do Esporte Clube Vitória de Salvador – Bahia, Ivan Assunção, estará observando os atletas – mirins, a começar das 7hs da manhã.

Os escolhidos no processo seletivo farão testes no Vitória da Bahia durante período de uma semana. No momento, deverá ser apresentado, Carteira de Identidade. Quanto ao material esportivo utilizado, é de responsabilidade exclusiva do atleta. Os participantes precisarão chegar ao local com 30 minutos de antecedência.

Maiores informações relacionadas a inscrições ou duvidas, podem ser obtidas pelo telefone: (84) 9941 - 6461. A peneira é promovida pela Equipe da Escolinha Nova Geração e conta com o apoio da Flávio Gonçalves, Tarcisio cunha, Valmiro Peixoto, Rubnaldo Firmino e Cleiton Souza.

FONTE: Blog Angicos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br