sábado, 1 de fevereiro de 2014

REUNIÃO DA ESCOLINHA SEI TANGARÁ: COORDENADORES E PAIS

O ano de 2014 foi iniciado para a escolinha SEI Tangará neste sábado 1º de fevereiro. Apesar de apenas 50% dos pais terem efetuado as matrículas até o momento, o número de presentes foi mais uma vez muito grande com o espaço da câmara municipal tendo ficado totalmente preenchido, o que deixou os coordenadores da escolinha SEI Tangará bastante satisfeitos.

No 1º encontro do ano entre pais e coordenadores foi repassado o sistema de atuação do projeto social na atual temporada, como também os coordenadores Marcos e Nildo fizeram um balanço do que já foi realizado em oito anos do projeto social e voluntário.

Os pais que ainda não realizaram a matrícula do filho terão mais uma semana para inscrever o aluno/atleta para os treinamentos que iniciarão no próximo sábado dia 08. 

Inicialmente  a escolinha SEI Tangará irá trabalhar com cinco categorias que ficaram distribuídas nos seguintes dias e horários:
SÁBADO 6 AS 7 HS SUB-16
DOMINGO 6 AS 7 S SUB-14
DOMINGO 7 AS 8 HS SUB-12
SEGUNDA 18 AS 19 HS SUB-08
SEGUNDA 19 AS 20 HS SUB-10

Assessoria de comunicação escolinha SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO DO POTENGI SEDIARÁ O ESTADUAL SUB-15 DE FUTSAL

A cidade de São Paulo do Potengi-RN será palco do estadual de futsal na categoria Sub-15, a competição é organizada pela FNFS (Federação...