PINHA E AUTO ELÉTRICA VENCEM E SE ENCONTRARÃO NA SEMIFINAL


O reecontro entre Pinha e Baixada foi observado por vários desportistas tangaraenses e da região que admiram um futsal de boa qualidade. 

Em quadra pelo lado da Baixada se esperava muito do conhecido Dedé que jogou bem, mas não encontrou sintonia com o seu quinteto, principalmente com a tão esperada estreia de Leleco, atleta que foi contratado para fazer a diferença e apresentou um futebol apagado em um jogo de muita marcação por parte da Pinha que veio com uma base local muito forte reforçada por Ricardo e André que fazem um bom campeonato aliada ao quinteto "Chicó, Edinho, Galego,Lego e Luizinho" que desde 2009 atuam juntos tendo conquistado o tetracampeonato da copa verão "2009,2010,2011,2012" e o título da Taça RN de Futsal em 2010 contra o Abc/Unp/Art&C em pleno Nélio Dias na Zona Norte de Natal. O que comprova que o conjunto entrosado faz a diferença.

O placar final foi de 7x2 para a Pinha que enfrentará na fase semifinal nesta quinta-feira (06) a equipe da Auto Elétrica que venceu o Catolé pelo placar de 6x4.

A arbitragem dos jogos desta segunda-feira (03) ficou a cargo de Charles Eliont de Freitas e José Jorge Cunha que comandaram com muita maestria as partidas que definiram os primeiros semifinalistas.

A fase quartas-de-final será concluída na noite de hoje com Fidelão e Paulo Motos e Bubu e Matadouro.



MAIS UMA VEZ FALTOU ESPAÇO PARA O GRANDE PÚBLICO QUE COMPARECE A COPA VERÃO
PINHA DESDE 2009 QUE PERMANECE COM UMA BASE MUITO FORTE 

Comentários