segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NOVOS CRAQUES NA COPA VERÃO NESTA QUARTAS-DE-FINAL



O Ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza, será palco mais uma vez de grandes jogos que entrarão para a história da COPA VERÃO DE FUTSAL TANGARAENSE. A abertura da fase quartas-de-final colocou frente a frente o maior clássico do futebol do município e região dos últimos anos, Baixada e Pinha. Edinho e Galego são os atletas da Pinha, enquanto que um atleta pernambucano poderá ser o companheiro de Dedé na equipe da Baixada.

Os três jogos que sucedem a esse grande jogo também é marcado por igualdades com as equipes modificando atletas visitantes, alguns por busca de melhoria na equipe e outras por necessidade como é o caso da LDU/Catolé que perdeu o atleta Sabará que é o atual artilheiro com 10 gols e foi servir ao futebol da capital paulista em seu lugar está cotado o jovem Matheus de apenas 19 anos e atualmente é um dos destaques do futsal do RN.  A Auto Elétrica também trocará as peças e novidades poderão surgir na noite de hoje (03) no ginásio poliesportivo com novos atletas visitando a nossa terra e participando da tradicional Copa Verão de Futsal.

Os jogos da quarta-feira não serão diferentes e o Fidelão deverá apresentar novidades para o seu torcedor caso Chimba não possa atuar já que está jogando o campeonato de Blocos em Macau. Paulo Motos deverá confirmar a atuação dos atletas Yure e Japonês.

No jogo que fecha as quartas-de-final o Bubu e o Matadouro devem trocar os atletas visitantes e há grandes chances de quatro novos atletas estrearem na Copa Verão neste jogo que definirá os confrontos da fase semifinal.

As novidades e mudanças comprovam que o revezamento de atletas de outros municípios foi um avanço muito grande para a competição e que serve de "coringa" para as equipes e de atração para o público que sempre abrilhantam as noites da maior competição esportiva da região do Trairí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br