quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ÁS DE OURO BI-CAMPEÃO DA COPA VOLTA AS AULAS


O ÁS DE OURO venceu o INDEPENDENTE por 6x2 na noite desta terça-feira, 04, e sagrou-se Campeão da 2ª edição da Copa Volta as Aulas de futsal mirim, a equipe comandada por Severino Rodrigues conquista o bicampeonato do evento que tem a organização da escolinha SEI Tangará.

A equipe vice-campeã foi o INDEPENDENTE treinada pelo professor Jonas Oqueres que realiza um excelente trabalho esportivo/educacional com os alunos da escola municipal Amélia Teodolina com todos os atletas inscrito na competição estando matriculados na referida escola.

A arbitragem do jogo foi de Adailton Lopes (coordenador da escolinha SEI) e Ailton Webher (voluntário).

Detalhes final da competição
CAMPEÃO: ÁS DE OURO
VICE-CAMPEÃO: INDEPENDENTE
GOLEIRO MENOS VAZADO: JOÃO MATHEUS (ÁS DE OURO)
ARTILHEIRO: BRUNO (ÁS DE OURO) 09 GOLS
CRAQUE DA FINAL: ANDERSON (CAMISA DO BRASIL)
 INDEPENDENTE DO PROFESSOR JONAS OQUERES
 ADAILTON LOPES e AILTON WEBHER
 GRANDE PÚBLICO NA FINAL DA COPA VOLTA AS AULAS
 PROFESSOR JONAS OQUERES E SEVERINO RODRIGUES
 ATLETAS PERFILADOS PARA RECEBEREM AS MEDALHAS

PEDRO MATHEUS FOI O VICE ARTILHEIRO (08 GOLS)

JOÃO MATHEUS (ÁS DE OURO) GOLEIRO MENOS VAZADO

BRUNO (ÁS DE OURO) ARTILHEIRO 09 GOLS
AILTON WEBHER ENTREGA A CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA AO CRAQUE DA FINAL "ANDERSON" ÁS DE OURO
 NILDO ENTREGA O TROFÉU DO 2º COLOCADO A BEBETO (INDEPENDENTE)
 ADAILTON ENTREGA O TROFÉU DE CAMPEÃO A WAGNER (ÁS DE OURO)
 O CAPITÃO WAGNER ERGUE O TROFÉU DE CAMPEÃO
 ADAILTON LOPES, AILTON WEBHER, MARCOS COSTA e NILDO ÂNGELO.

AGRADECIMENTOS:
Primeiramente ao Senhor DEUS por nos dar a oportunidade de proporcionar as crianças do nosso município, momentos de lazer, descontração e crescimento educacional e social. 

A luta dos coordenadores da escolinha de futebol da Sociedade Esportiva Independente (SEI Tangará) quanto a formação do cidadão responsável do amanhã encontra no caminho vários obstáculos que dificultam a caminhada, mas, também nos deparamos com pessoas que assim como nós, acreditam que o esporte é um elo muito forte de socialização e transformação do homem e que é possível por meio desse esporte, afastar o jovem das mais variadas mazelas sociais que vem em onda crescente a cada dia. E para os amigos que abraçam a causa e levantam a mesma bandeira do esporte formador educacional, nós (Nildo, Adailton e Marcos) tiramos o chapéu e estendemos o tapete vermelho... Vocês fazem parte do sorriso de cada criança.
Neto Lanches, Valmir PVC, Panificadora Abibi, Tapiocaria do Assis, Evanuel AutoPeças, Tangará Sports, Cantinho Animal, Adailton Peças e Serviços, Ailton Webher, Bidu (fez doação dos troféus do evento), Professor Jonas Oqueres, Severino Rodrigues, Nicácio, Cleison Desidério, Zé Luiz e demais amigos que prestigiaram o evento e foram importantes para cada aluno/atleta inscrito na competição.
Obrigado a todos!
Assessoria de comunicação SEI Tangará.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário