quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

COPA VOLTA AS AULAS: BUBU VENCE O FORÇA JOVEM POR 4X2

 A equipe do BUBU venceu o FORÇA JOVEM por 4x2 na 6º noite de competição da 2ª COPA VOLTA AS AULAS DE FUTSAL MIRIM que é uma realização da escolinha SEI Tangará.

O BUBU é a equipe que mais evoluiu na copa, tendo iniciado sofrendo uma derrota de 11x2 para o Ás de Ouro, em seguida perdeu de 3x2 para os Bad Boys e na noite desta quarta-feira (29), venceu os Bad Boys 4x2. Outro fator positivo para a equipe do conjunto Nossa Senhora de Fátima é a destacada qualidade individual dos seus atletas, tendo sido escolhido o goleiro Ozivam, o central Jonatas e o pivô Nino como o craque de cada rodada em que a equipe atuou tendo cada um recebido como premiação uma camisa da escolinha do ABC que foram brindes ofertados pelo professor Eloy Simplício competente profissional que sempre tem contribuído para o desenvolvimento do futebol infantil em todo o estado do RN.  

A arbitragem foi de Adailton Lopes e Ailton Webher, tendo como cronometrista/anotador Nildo Ângelo. Lembrando que todos os envolvidos na realização da competição mirim de futsal trabalham voluntariamente em prol do lazer, da descontração e da formação do cidadão do amanhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br