quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Jovem é morto a tiros durante semifinais de futsal na Grande Natal

Por   | Para: CBN Foz

Terminaram em tiros e assassinato as semifinais do campeonato municipal de futsal realizado pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (3) dentro do ginásio de esportes da comunidade de Santo Antônio, onde ocorriam os jogos. Segundo o tenente Trindade, oficial de operações do 11º Batalhão da PM, a vítima foi identificada como Ewerton Silva dos Santos, de 24 anos. O jovem levou quatro tiros e morreu no local. O suspeito fugiu.
"Ele estava na arquibancada, assistindo aos jogos ao lado da mulher dele. Testemunhas disseram que um rapaz se aproximou, puxou a arma e atirou à queima-roupa", relatou o tenente. "Após os disparos, dezenas de pessoas que estavam no ginásio saíram correndo e o jogo acabou. Não teve condições de ter mais nada", relatou.
Ainda de acordo com Trindade, a polícia realizou diligências na tentativa de encontrar o suspeito, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NORTERIOGRANDENSE DE FUTSAL COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO (21) (TABELA COMPLETA)

Foto: abcfc Campeonato Norteriograndense de Futsal será iniciado no próximo sábado com a participação de 6 equipes. 1. Cruzeiro/Ulbr...