sábado, 21 de dezembro de 2013

EDUCAÇÃO FÍSICA CONQUISTA O TÍTULO DOS JOGOS ACADÊMICOS 2013

Foi concluída na manhã deste sábado, 21, a final dos JOGOS ACADÊMICOS UFRN CAMPUS NOVA CRUZ. A equipe do curso de Educação Física venceu a equipe dos Tutores pelo placar de 9x4 conquistando o título da competição.

Na última rodada da fase classificatória os Tutores venceram a Educação Física por 7x6 nos minutos finais e estavam confiantes em mais um resultado positivo, mas na grande final a equipe da Ed. Física não deu espaço conseguindo ficar na vantagem no placar durante todo o jogo tendo recebido o reconhecimento de todos que o título foi incontestável e que ficou em boas mãos.

A 1ª edição do evento esportivo contou com a participação de quatro equipes: Educação Física, Tutores, Matemática e Administração. A idealização e organização do evento foram dos tutores Vanclécio e Arlem Nelo com total apoio do coordenador Morais que destacou a importância da realização de eventos no pólo e projeta para o próximo ano um intercâmbio entre os Campus da UFRN em uma competição de dois dias com cada pólo formando um selecionado para a disputa dos jogos acadêmicos.

Parabenizar a organização e aos participantes do I JOGOS ACADÊMICOS UFRN CAMPUS NOVA CRUZ

 CAMPEÕES: Ernesto, Gilberto, Nildo, Edilson, Jailson, Rodolfo, Janildo e Rodrigo.
Participaram da campanha: Thiago e Renan.
 equipes finalistas: TUTORES e EDUCAÇÃO FÍSICA.
Coordenador professor Morais entrega o troféu de campeão ao capitão Ernesto (Ed. Física) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br