COPA REVELAÇÃO DO NORDESTE: SEIS ESTADOS PARTICIPARÃO DESTE GRANDE EVENTO ESPORTIVO



A COPA REVELAÇÃO DO NORDESTE reunirá equipes de seis estados nordestinos que estarão em janeiro na cidade de Lagoa Seca-PB, em busca do título da 2ª edição deste grande evento do futebol de base que tem revelado futuros atletas para o cenário esportivo nacional.

O sorteio dos grupos aconteceu no dia 19 de dezembro em programação ao vivo pela TV Itararé que está divulgando o evento que tem no comando o professor Almir Mendes do Campinense Club de Campina Grande-PB.

O RN será representado pelo América de Natal e pelo Vitória núcleo São Paulo do Potengi que é o atual campeão da Copa Craque do Futuro sub-14 que é realizada a cada mês de novembro na cidade de Tangará-RN. O comando da equipe da região potengi potiguar é do experiente e conceituado treinador Rubens Valério que vem se destacando como um dos maiores observadores de jovens valores na região Nordeste. A escolinha SEI Tangará também teve a honra de ser convidada pelo amigo Almir Mendes, mas infelizmente a falta de apoio e de recurso impossibilitou a participação dos jovens tangaraenses nesse grande evento esportivo regional.

Confira os participantes por estado:
PB: Campinense, Picuí, Guarani, Femar, CRA Sousa, Bola na Rede e Seleção de Lagoa Seca.
AL: Corinthians, Vila Real e Roteiro.
RN: América e Vitória/São Paulo do Potengí.
PE: EPA de Timbauba e CEC Cabo.
CE: Asev
BA: Atlético

GRUPO A
CAMPINENSE
PB
EPA DE TIMBAUBA
PE
VITÓRIA SÃO PAULO DO POTENGÍ
RN
PICUÍ
PB
GRUPO B
AMÉRICA
RN
GUARANI
PB
CEC CABO
PE
VILA REAL
AL
GRUPO C
ATLÉTICO
BA
FEMAR
PB
CRA SOUSA
PB
ROTEIRO
AL
GRUPO D
CORINTHIANS
AL
BOLA NA REDE
PB
SELEÇÃO DE LAGOA SECA
PB
ASEV
CE

Comentários