BAIRRO DO "BUBU" É BI-CAMPEÃO DO FUTEBOL TANGARAENSE

Se no Futsal tangaraense a hegemonia se alterna entre os bairros da Pinha e da Baixada no FUTEBOL "quem manda" é o BUBU. Na penúltima competição ocorrida em 2011, o ABC do Conjunto Nossa Senhora de Fátima não tomou conhecimento dos seus adversários e sagrou-se campeão invicto e na temporada atual o bi-campeonato para o bairro veio através da equipe da TANGARÁ ESPORTES que começou a competição sem grandes pretensões e foi aos poucos superando seus oponentes e na grande final venceu o favorito União nos pênaltis pra alegria geral da fanática torcida que se fez presente em bom número no estádio Aprijão.

O jogo foi bem movimentado com a equipe da Tangará Esportes tendo criado boas chances através dos atacantes Marquinhos e Wêsly e a equipe do União tentando criar algumas jogadas com a bola passando pelo bom atleta Carlos, o 1º tempo terminou igual sem que as equipes conseguisse abrir o placar. Na 2ª etapa o artilheiro do campeonato Wêsly marcou seu 9º gol na competição colocando o Tangará Esportes na vantagem, quando a torcida já comemorava o título o lateral Guy acertou um belo chute de primeira empatando o jogo levando a decisão para as penalidades.

Nos pênaltis brilhou mais uma vez a estrela do goleiro Adriano que já havia defendido dois pênaltis na semifinal contra o Catolé e na final também foi feliz ao defender os pênaltis de Nenê e Álvaro sendo o principal responsável pelo título inédito para o TANGARÁ ESPORTES e duplo para o bairro Nossa Senhora de Fátima "Bubu".   

A arbitragem ficou sob o comando de Netinho do esporte sendo auxiliado por José Antônio e José Wellington ambos de Serra Caiada. estiveram presentes na grande final o secretário de esportes do município de Serra Caiada "Kinho" e o treinador do Sport Club Santa Cruz "Carlos Júnior" que observou junto com a sua comissão técnica alguns destaques do jogo.

FINAL
UNIÃO 1X1 TANGARÁ ESPORTES
PÊNALTIS: 3X4
GOLS: WÊSLY (TE) GUY (U)

DISPUTA DO 3º LUGAR
AMÉRICA-UIRAPURU   0X7   CATOLÉ

CAMPEÃO: TANGARÁ ESPORTES
VICE-CAMPEÃO: UNIÃO
3º COLOCADO: CATOLÉ
GOLEIRO MENOS VAZADO: WILTON (CATOLÉ) 01 GOL SOFRIDO
ARTILHEIRO: WÊSLY (TANGARÁ ESPORTES) 9 GOLS
TRIO DE ARBITRAGEM DA FINAL: JOSÉ WELLINGTON, NETINHO e JOSÉ ANTÔNIO
GOLEIRO MENOS VAZADO: WILTON (CATOLÉ)
ARTILHEIRO: WÊSLY DO TANGARÁ ESPORTES COM 9 GOLS
O SECRETÁRIO DE ESPORTES EWERTON THIAGO ENTREGA O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃO À AILTON DO UNIÃO
CAPITÃO TÁZIO (TANGARÁ ESPORTES) RECEBE DAS MÃOS DO PREFEITO ALCIMAR O TROFÉU DE CAMPEÃO 2013

A FOTO OFICIAL PÓS-TÍTULO
MESA DA COMISSÃO ORGANIZADORA DO CAMPEONATO

TROFÉUS DOS CAMPEÕES

EWERTON THIAGO (SECRETÁRIO DE ESPORTES) BIDU (COORDENADOR) CARLOS JÚNIOR (TREINADOR DO  SANTA CRUZ) NILDO ÂNGELO (SUB-COORDENADOR)

TRIO DE ARBITRAGEM DISPUTA DO 3º LUGAR: ANTÔNIO, JOSÉ ANTÔNIO E JOSÉ LUIZ
KINHO (SECRETÁRIO DE ESPORTES DE SERRA CAIADA) BIDU E NILDO.


Comentários