domingo, 15 de dezembro de 2013

AMÉRICA e UNIÃO ABRIRÃO A SEMIFINAL DO CAMPEONATO TANGARAENSE

Na presença de um grande público que compareceu ao estádio Aprijão para prestigiar o inicio das quartas-de-final do CampeonatoTangaraense as equipes do América do Uirapuru e o União venceram os seus adversários e carimbaram o passaporte para a semifinal do próximo dia 21.

No 1º jogo a equipe do Barcelona de Miguel saiu na frente com um gol contra do zagueiro Anicácio e nos minutos finais da partida o América empatou com um gol de pênalti marcado por Kleber. Com o placar final marcando 1x1 o vencedor foi conhecido por meio das cobranças de pênaltis onde mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Thobias que defendeu a penalidade de Miguel, fazendo com que o placar final fosse favorável a equipe do América por 5x3.

No 2º jogo o União venceu por 2x1 a equipe do Cruzeiro em uma partida que foi definida por detalhes. Para o União Marcinho e Thiago balançaram as redes e Sueldo a três minutos do final do jogo diminuiu o placar para o Cruzeiro mas não houve mais tempo para que a equipe azul conseguisse igualar o marcador. 

Com os resultados o América-Uirapuru e o União jogam no próximo dia 21 abrindo a fase semifinal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br