quinta-feira, 21 de novembro de 2013

COPA CRAQUE DO FUTURO TERÁ MAIS UMA EDIÇÃO NESTE SÁBADO (23)

PROFESSOR ELOY SIMPLÍCIO (ABC) E O GRANDE CRAQUE DEDÉ DE DORA (PEDRA GRANDE)

A 4ª edição da COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14 será realizada no estádio Aprijão em Tangará-RN no próximo sábado a partir das 08 horas da manhã.

Na temporada 2013 houve uma mudança no sistema de disputa que devido a grande procura por vagas a competição passou do sistema de pontos corridos que contava com a participação de cinco equipes e a partir deste ano será no sistema de grupos com oito equipes na disputa pelo título. 

Grandes nomes do futebol potiguar estarão presentes no evento: A comissão técnica da base do ABC (Profº Eloy Simplício, Emílio Simplício, Manoel Moura, Tostão Álvaro Jorge), PEDRA GRANDE (ex-atleta profissional Dedé de Dora), VITÓRIA-BA (Rubens Valério e equipe), FORÇA JOVEM (Lincoln e Côco), NOVA GERAÇÃO (Flávio Gonçalves e Valmiro), PGGA (Thiago Melo e equipe), A.D. MARRETINHA (Iran Marretinha e equipe).

Os coordenadores da SEI Tangará agradece e pede desculpas por não ser possível encaixar as mais de 20 equipes que entraram em contato visando a participação no evento, somos gratos e no mais breve espaço de tempo possível queremos ter a estrutura para oferecer aos amigos desportistas das mais varioadas cidades do nosso estado o melhor conforto para recepciona-los nos próximos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br