terça-feira, 12 de novembro de 2013

CINE-FORRÓ TERÁ A 4ª EDIÇÃO EM TANGARÁ


CINE-FORRÓ
Em sua 4º edição O Cine Forró “Festival de Cinema com temática Nordestina + Forró pé de serra” é um evento cultural realizado pela ACLT- Associação cultural Lampião na cidade de Tangará- RN.
A cada ano o evento traz um diferencial na programação: em 2011, intitulado Cine Música, além da exibição de filmes, a parte musical contemplou vários estilos musicais. Nessa edição foi realizado o I Festival de Vídeos de Curtíssima duração da Região do Trairi.
Em 2012 a Literatura foi o Tema principal. Foram exibidos filmes adaptados para o cinema, exposição literária sobre Mario Quintana e  contação de Histórias.
No ano de 2013 o Projeto retoma seu eixo principal: Cinema e Forró, mas nunca deixando de agregar outras formas de expressões artísticas, como a arte circense: através de oficinas de pernas-de-pau, acrobacia no solo, cama elástica e o teatro de rua com a Cia Cênica Ventura da Cidade de Parnamirim.
A realização do Evento é da ACLT (Associação Cultural Lampião de Tangará) e conta com a parceria cultural da Prefeitura Municipal de Tangará, da Associação Vida Melhor e do comércio local.
O evento é gratuito.

Augusto Araújo Neto
Técnico de Cultura
Diretoria do desenvolvimento Social - Sesc/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br