segunda-feira, 30 de setembro de 2013

GAROTOS VENCE NO ÚLTIMO SEGUNDO DE JOGO E CONQUISTA O TÍTULO DA 2ª COPA WEVERTON WEBHER

2ª Copa de Futsal Weverton Webher

Dados da decisão da 2ª Copa de Futsal Weverton Webher
Como esperado por parte da torcida e das equipes a final da 2ª copa de futsal Weverton Webher foi bem disputada e emocionante do inicio ao fim; aos 12 min e 40 seg o atleta Joseano abril o marcador para o Garotos E.C, porém, logo na sequencia aos 13 min e 20 segundos, o atleta João Maria empatou para o Barcelona F.C. E aos 13 min e 50 segundos novamente Joseano pois o Garotos E.C na frente e assim terminou o 1º tempo.
Uma final bem disputada, sem muitas faltas e com lances espetaculares poderia ser vista no 2º período, pois logo aos 3 min o atleta Gustavo marcou para o Barcelona empatando o jogo e acirrando a disputa pela artilharia... Logo em seguida, o atleta Flavinho marca para o Garotos, aos 4 min e 44 segundos, se mantendo na briga pela artilharia e pondo novamente a sua equipe na frente do marcador; Aos 6 min e 20 segundos, o atleta Van, marca pela primeira vez na competição e assim abre vantagem para a sua equipe, o Garotos E.C.
Mas quem disse que o Barcelona entregaria os pontos? Aos 8 min e 40 segundos, o atleta João Maria volta a marcar e dando um maior impulso à sua equipe, aos 9 min e 5 segundos, o atleta Adriano marca um gol laço do meio da quadra, cobrindo o goleiro João Paulo, o qual no meio de uma jogada permanecia adiantado... E o jogo seguiu com uma marcação mais acirrada, onde quem errasse poderia perder o jogo, pois a esta altura da competição, o que as duas equipes “queriam” era disputar o titulo em uma PRORROGAÇÃO, claro, com emoção do inicio ao fim, porém, a surpresa maior veio no finzinho do 2º período, quando o atleta Joseano faz uma bela jogada e marca para o Garotos E.C aos 19 min e 59 segundos, soltando o grito de campeão e arrancando o titulo de artilheiro dos seus colegas e adversários.E assim a CETAN encerrou a 2ª Copa de Futsal Weverton Webher com “chave de OURO”.

CAMPEÃO: Garotos Esporte Clube 

VICE-CAMPEÃ: Barcelona Futebol Clube
FAIR PLAY: Garotos Esporte Clube
ARTILHEIRO: Joseano Andrade do GAROTOS E.C
GOLEIRO MENOS VAZADO: Tásio Soares da TINOL F.C
texto e foto: Ailton Webher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br