sábado, 28 de setembro de 2013

ARTILHEIRO DA COPA CRAQUE DO FUTURO É DESTAQUE NO AVAÍ-SC

O jovem atacante Diogo Moura que é da cidade de São Pedro-RN e foi o artilheiro da II COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14 que é realizada pela escolinha SEI Tangará está se destacando como um dos artilheiros da equipe do Avaí de Santa Catarina.

O jovem é da escola do professor Rubinho de São Pedro do Potengi-RN, que tem revelado muitos atletas para o futebol nordestino e para algumas equipes do sul do país.

O Avaí venceu o Figueirense por 3x1 no inicio do mês de setembro conquistando a Copa Infantil de Florianópolis com Diogo Moura marcando um dos gols da equipe Avaiana. 

Além do garoto Diogo, a Copa Craque do Futuro tem sido o palco para jovens que já estão despontando no futebol do Brasil: Lucas Gomes (ABC 2010/2011)(São Paulo/Seleção Brasileira sub-15), Jefinho Lopes (Nova Geração/Angicos 2012) (América-MG),
Iago Força Jovem/Lajes Pintadas (2010/2011) (Guarani-SP), Victor e Geison (SEI Tangará 2010/2011/2012) (ABC).
Em negrito a equipe que defende atualmente.

A COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14 terá a sua 4ª edição no dia 23 de novembro com a participação de oito equipes, sendo sete do RN e uma da PB. Façam as apostas e venham conferir quem será de fato o CRAQUE DO FUTURO.

Tangará está de braços abertos para os amantes do futebol.
Diogo marcou um dos gols do Avaí na vitória por 3x1 frente ao Figueirense
foto: Alceu Atherino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br