domingo, 4 de agosto de 2013

TANGARAENSE É CAMPEÃO BRASILEIRO DE KARATÊ

Canindé Agapto, professor da Academia Agapto, conquistou mais um grande feito com os seus alunos levando o nome de Tangará ao topo do pódio no campeonato brasileiro que foi realizado em Fortaleza-CE entre os dias 01 e 04 de agosto.

Isaac Wembley que havia conquistado a classificação na etapa da região Nordeste que foi realizada na cidade de São Luiz-MA, tendo ficado com o 3º lugar garantindo a qualificação para o certame nacional que ocorreu na capital cearense e o karateca tangaraense sagrou-se CAMPEÃO BRASILEIRO na sua categoria elevando o seu nome no cenário nacional e comprovando a cada competição que o professor Canindé Agapto é um dos melhores profissionais da área e juntamente com os seus alunos tem abrilhantado o nome de Tangará muito além das nossas fronteiras.

Fellipe ficou com a 2ª colocação e Pâmela Thays foi a 3ª colocada em suas respectivas categorias e os três tangaraenses representando a academia Agapto foram os únicos do RN a trazerem medalhas para o nosso estado.

Em nome do professor Canindé Agapto, o Blog SEI Tangará parabeniza a todos os karatecas que vem se destacando, levando e elevando o nome da nossa cidade para os mais distantes pontos do nosso Brasil.

Fellipe (2º lugar), Isaac (Campeão) Pâmela (3ºlugar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br