segunda-feira, 22 de julho de 2013

SECRETARIA DE ESPORTES DE TANGARÁ DARÁ APOIO AO KARATÊ DO MUNICÍPIO

Os integrantes da academia Agapto de Tangará,RN que tem no comando o professor Canindé, reuniram-se na tarde do último domingo (21) com o secretário de esportes Ewerton Thiago, com o coordenador Bidu e com o subcoordenador Nildo Ângelo, na pauta do encontro foi debatido o apoio que a secretaria de esportes poderia oferecer aos karatecas que tem levado o nome de Tangará para as mais diversas regiões do país e até para o exterior quando Pâmela Taís disputou o sulamericano na Venezuela conquistando um grande feito para o nosso município.

Os representantes do Karatê tangaraense estiveram recentemente disputando o campeonato brasileiro que foi realizado no estado do Maranhão e com os bons resultados conquistados garantiram vagas para disputar o brasileiro da modalidade que será realizado no Ceará de 01 a 05 de agosto.

A prefeitura municipal de Tangará,RN através da secretaria de transporte que tem como secretário Patrício da ambulância já garantiram o transporte para que os cinco atletas e o professor Canindé se desloquem com tranquilidade para a capital cearense e a secretaria de esporte com Ewerton Thiago irá providenciar parte do material individual que são utilizados pelos atletas nas competições.

Parabenizamos aos desportistas que tem muito bem representado e levado o nome de Tangará além dos limites da nossa fronteira. 



BLOG SEI TANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SERRA CAIADA DE FUTEBOL COMEÇA DIA 04 DE NOVEMBRO

A Copa Serra Caiada de Futebol será disputada por 21 equipes de 10 cidades das regiões (Trairi, Potengi e Agreste). Os jogos serão real...