sábado, 20 de julho de 2013

LDU e PINHA fazem a grande final da TAÇA PRATA DA CASA TANGARAENSE

Foram definidos os finalistas da TAÇA PRATA DA CASA TANGARAENSE, a equipe da LDU que venceu os cinco jogos que disputou até o momento não teve dificuldade para vencer o Força Jovem pelo placar de 4x2, o destaque da equipe tem sido o conjunto em especial o setor defensivo que sofreu apenas 5 gols deixando o goleiro Ricardo como o menos vazado da competição. O outro finalista é a PINHA que em confronto com a Tuna Luso realizaram o melhor jogo da Taça Prata da Casa com emoção do 1º ao último minuto com o placar terminando em 2x2. Na decisão por pênaltis brilhou a estrela do veterano Chicó que defendeu as cobranças de John e Charlinho garantindo a vitória por 4x3 e a classificação para a grande final da competição.
As equipes do Força Jovem e Tuna Luso disputam o 3º lugar as 19 horas e no jogo principal as 20 horas acontecerá a decisão do certame esportivo municipal entre LDU e PINHA. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO DO POTENGI SEDIARÁ O ESTADUAL SUB-15 DE FUTSAL

A cidade de São Paulo do Potengi-RN será palco do estadual de futsal na categoria Sub-15, a competição é organizada pela FNFS (Federação...