VI TAÇA RN: BAIXADA e LAGOA D'ANTA vencem e fazem a grande FINAL

LAGOA D'ANTA e BAIXADA que terminaram como líder dos seus respectivos grupos na 1ª fase, confirmaram a grande campanha e disputarão o título da etapa tangaraense da VI TAÇA RN de Futsal.

Os jogos
LAGOA D'ANTA  7X4  AMÉRICA/JAÇANÃ
O favoritismo era da equipe da cidade de Lagoa D'Anta que nesta competição mescla atletas jovens que já demonstram talento com a experiência de Edinho e Galego que já são consagrados no futsal. 

A equipe de Jaçanã apresentou um bom futebol durante o evento, mas o destaque maior da equipe ficou por conta da organização e disciplina sendo uma equipe que em um futuro próximo poderá colher resultados positivos nas competições em que disputar.

O jogo estava muito fácil para Lagoa D'Anta que chegou está vencendo por 6x1 quando de repente a equipe do América acorda no jogo e encosta no placar ficando de 6x4, mas para tranquilidade do técnico Ricardo e da torcida que se fez presente a equipe lagoense marcou o 7º gol e deu números finais ao marcador colocando a equipe em mais uma final de competição.

BAIXADA  3X2  SERRA CAIADA
O que parecia fácil quase se complica, e foi por detalhes que a equipe da Baixada que contava a seu favor com uma torcida vibrante venceu a equipe de Serra Caiada por 3x2, o gol da vitória foi marcado por João Paulo. Mesmo com o placar apertado, para os torcedores o que valeu foi a classificação para a final e após o apito do árbitro alguns adentraram  a quadra de jogo para comemorarem a 2ª final da baixada no ano de 2013.









BLOG SEI TANGARÁ

Comentários