terça-feira, 21 de maio de 2013

SEI TANGARÁ 2X2 NATAL, 2º TURNO CONTINUA INDEFINIDO.


Em mais um jogo muito equilibrado como tem sido os confrontos da II COPA COORDENADOR ELÓI SIMPLÍCIO SUB-12, as equipes da SEI Tangará e Natal empataram em 2x2, com o resultado o Natal segue lider do 2º turno com 7 pontos conquistados, restando para a equipe da capital mais um jogo a ser realizado o que acontece no próximo sábado (25), frente a equipe do Abc. A equipe Tangaraense ocupa a 3ª colocação com 4 pontos e ainda tem dois compromissos no certame (Pedro Velho e Abc). 

O jogo
O primeiro foi tempo de muitas jogadas no meio de campo e poucas chances de gols criadas pelas duas equipes, panorama que mudou no 2º tempo e os gols aparaceram com Miguel cobrando falta para a equipe da SEI, e a equipe do Natal vindo a empatar com um gol de pênalti, quando o cronômetro marcava um minuto para o encerramento da partida Adryan Erik coloca mais uma vez Tangará na frente e quando tudo caminhava para a vitória da equipe interiorana mais um pênalti foi cometido e convertido magistralmente para equipe da capital que deixou o placar em igualdade 2x2.








2 comentários:

  1. Fala meu amigo nildo, tudo bem? belíssima partida essa de sábado, muito disputada, muito tecnica e muito emocionante, digna de duas grandes equipes que atualmente estão travando um belo duelo de futebol, e o melhor, com muito fayr play. Grandes jogadas e jogadores, a destacar dois excelentes atletas que simplesmente acabaram com o jogo, o alex (11) do Natal e o miguel (7) do SEI, excelentes atletas com um belo futuro pela frente. Até nesse quesito os dois times terminaram empatados... um grande abraço! André Lopes

    ResponderExcluir
  2. Olá André. Realmente a competição está bem equilibrada com chances de títulos para qualquer uma das equipes que disputam em grande estilo. Parabéns para a organização do evento em nome de Inaldo e o professor Eloy e para as equipes participantes que estão apresentando um grande futebol com a garotada promissora.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br