sábado, 13 de abril de 2013

TANGARÁ ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA GAROTO BOM DE BOLA




O estádio Aprígio Fernandes Pereira (Aprijão) foi o palco de um dos 45 jogos que movimentaram a abertura da Copa Garoto Bom de Bola, evento realizado pela secretaria de esporte e lazer do estado do RN em parceria com as prefeituras e secretarias municipais.

O selecionado tangaraense que é formado por atletas da escolinha SEI Tangará recebeu a seleção de Santa Cruz em um jogo muito equilibrado que foi definido por detalhes em prol do time da casa por 2x1. O resultado deixa a seleção de Tangará a um empate da 2ª fase, mas a igualdade apresentada pelas equipes deixa a classificação totalmente indefinida no jogo que será realizado no estádio Iberezão em Santa Cruz no horário em que está sendo combinado entre as diretorias para as 18:00 horas do próximo sábado (20), por ter marcado um gol fora de "casa" a equipe da terra de Santa Rita de Cássia se classifica com uma vitória simples (1x0).

A equipe de Tangará teve o comando técnico de Nildo Ângelo sendo auxiliado pelo coordenador de esporte Luiz Antonio (Bidu) que atuou na dupla função de auxiliar técnico e preparador físico.
ficha técnica do jogo
TANGARÁ  2X1  SANTA CRUZ
GOLS: Gabriel (19-1º), Tido (falta) (05-2º) e Vitor (20-2º).
CARTÕES AMARELOS: Eduardo, Edson e Isaac.
ÁRBITROS: Luiz Fernandes e Ivan Bezerra

TANGARÁ: Artur, Danilo, Eliel, Adeilson e Victor Matheus (Pio),Gustavo, Pedro Lucas (Isaac), Francisco (João Carlos) e Tido (Andinho), Mickael e Gabriel. Técnico: Nildo ângelo

SANTA CRUZ: Natanael, Eduardo (Henrique), Andrew, Paulo Sérgio e Anderson, Alisson, Edson, Robson (Luiz Carlos) e Lorran, Eron e Derik (Vitor). Técnico: José Aurimar
O preparador físico Bidu, orienta os atletas no aquecimento.
 inicio do aquecimento
 arbitragem mista no jogo (Santa Cruz e Tangará)

 O árbitro Luizinho orienta os atletas no quesito disciplinar

Tangará 2x1 Santa Cruz
Blog SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA - TANGARÁ-RN

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA/SEMANA DA PÁTRIA 01 de setembro – Sexta-Feira ...