quarta-feira, 10 de abril de 2013

FUTEBOL DE BASE TANGARAENSE TERÁ FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO

COPA GAROTO BOM DE BOLA
As competições de futebol de base serão movimentadas neste sábado (13) pelo Rio Grande do Norte com o inicio da Copa Garoto Bom de Bola sub-14 que é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer do estado potiguar. Tangará que tem o apoio da prefeitura municipal por meio da secretaria de esporte estreará em seus domínios no estádio Aprijão recebendo a equipe da vizinha cidade de Santa Cruz, o jogo terá início as 15:30 horas e será a 1º partida de uma série de duas que serão realizadas na 1ª fase de acordo com o regulamento da competição. 

A equipe tangaraense treinou na manhã desta quarta-feira (10) e está praticamente definida para a estreia da competição estadual.

II COPA COORDENADOR ELÓI SIMPLÍCIO SUB-12

A Sociedade Esportiva Independente que é referência no futebol tangaraense representará o município na competição da categoria sub-12 que será realizada em Natal no CT da base do Abc. Com 21 atletas inscritos 18 serão relacionados para a estreia que ocorrerá no próximo sábado (13) as 16:30 horas frente a equipe do município de Pedro Velho.

assessoria de comunicação SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br