ABC e AMÉRICA PERDEM PARA GLOBO


Sub 17 do Globo bate no ABC e no América


Com pouco mais de cinco meses de fundação – 18 de outubro de 2012 – o Globo Futebol Clube já começa a botar suas garras de fora. Depois de vencer o ABC por 2 a 0, no último dia 17, por ocasião da pré-inauguração do estádio “Barretão”, na tarde desse sábado, 23, o time sub 17 da cidade dos verdes canaviais fez mais uma vítima: bateu a equipe de igual categoria do América de Natal por 1 a 0.
Na partida contra o ABC, o público divulgado foi de 4.500 pagantes, com o preço de R$ 2,00 o ingresso. O público de ontem não foi divulgado, entretanto, era esperado pelo dirigente Marconi Barreto, mais de 5.000 pessoas. Aliás, havia uma expectativa por parte de torcedores de ABC e América, em Ceará Mirim, no sentido de se saber qual dos dois clubes de Natal tem mais torcida naquela cidade.
A equipe do empresário Marconi Barreto, que está construindo um verdadeiro complexo esportivo às margens da BR 406, em Ceará Mirim, está se preparando para o Estadual deste ano, organizado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol.
Por Esporte Amador RN

Comentários