sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

SEMIFINAL DE FUTSAL EM TANGARÁ-RN


Tem inicio nesta sexta-feira (21) a fase semifinal da COPA QUARENTÃO DE FUTSAL/2012. O Cruzeiro que teve um aproveitamento de 100% na 1ª fase faz a abertura da fase eliminatória com a equipe da Tinol em jogo que tem inicio previsto para as 19 horas e no 2º jogo da noite a equipe do Irapuru 2ª colocada geral decide uma vaga na grande final com o Internacional 4º colocado da competição.
ZINHO não perde o faro de GOL.

A expectativa é que os confrontos que foram definidos de acordo com a colocação de cada equipe na competição sejam emocionantes.
O destaque da copa tem sido o pivô da equipe do Cruzeiro o ex-atleta profissional Zinho (Abc, Sport, São Caetano, Portuguesa...) que é o artilheiro isolado da competição com 10 gols marcados em quatro jogos disputados até o momento.
DISCIPLINA
A COPA QUARENTÃO DE FUTSAL 2012 apresenta números favoráveis no quesito disciplina, com 10 jogos realizados na 1ª fase, foi aplicado apenas 01 cartão vermelho (César/Internacional) e nenhuma equipe cometeu mais que cinco faltas por tempo de jogo, fazendo com que não fosse cobrado nenhum tiro livre direto sem barreira, outro quesito interessante é que foi marcado apenas uma penalidade que foi desperdiçada por Neguinho/Internacional, cobrança que foi defendida pelo goleiro Tásio/Irapuru.
Blog SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br