quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sem dúvida, a maior vergonha do esporte do RN



joacy_09
Joacy Bastos tem dado exemplo de como não se deve gerir o esporte – foto divulgação/SEEL
Se não tivesse sido enviada por uma pessoa da mais estrita confiança pensaria ser uma “pegadinha”. A notícia abaixo nos dá a certeza absoluta do descaso incrível com que o esporte é tratado em nossa cidade.
Inadmissível. Inaceitável que pessoas sem preparo continuem a comandar nossas secretarias de esportes do Estado e do município.
Veja abaixo:
FONTE: no Ataque/Edmo Sinedino

A MAIOR VERGONHA DO ESPORTE DO RN
Falta de dinheiro quase faz RN perder semifinais
As Olimpíadas Escolares de 2012 vão ficar marcada como um ano de desacertos na Secretaria Especial de Esporte e Lazer (SEEL), que mandou reduzir 50% da delegação potiguar.
E agora, acreditem, quis obrigar as equipes de Basquete, do Salesiano, e o handebol, da Escola O Mestre, que chegaram a semifinal em suas respectivas competições, a retornar para Natal sem disputar a vaga na final, uma vez que o retorno da delegação para capital potiguar estava previsto para ontem, mesmo dia dos jogos semifinais.

Alegando dificuldades financeiras para arcar com os custos da remarcação das passagens aéreas, a SEEL mandou que as delegações retornassem, sem disputar os jogos que poderiam levar as equipes a conquistar uma medalha. O problema da equipe do Salesiano foi solucionado pela própria direção do colégio, que se responsabilizou pelos gastos extras e a permanência de sua equipe em Cuiabá/MS.

Sem a mesma estrutura financeira, a equipe de handebol da escola O Mestre, só não regressou, por que sensibilizado com a falta de apoio recebido governo potiguar, o governo de Mato Grosso do Sul se responsabilizou para cobrir os gatos da delegação em Cuiabá, até o final da competição.

do Blog: Quando nos deparamos com notícias como essa é que ficamos mais preocupados, pois a falta de conhecimento e principalmente de vontade não é um fato isolado como vivenciamos no dia-a-dia da nossa cidade, mas, sim algo alarmante que precisa se revisto na grande maioria das cidades brasileiras. É realmente uma pena que as "articulações" políticas em períodos eleitorais nos façam ficar permanentemente atuando na função de palhaço e de bobo da corte, e o pior é que levam na brincadeira o que tentamos realizar com seriedade, muita luta e determinação... Esse é nosso Brasil... Que há 500 anos se "projeta" para ser o país do futuro.

Um comentário:

  1. Quando eu vejo esses comentários em relação a tudo que esta acontecendo no estado em relação ao esporte. é o resultado de politicos inrresponsável que nomeia pessoas que não tem compromisso com a sociedade. só pensa em se mesmo na minha cidade tangará não é diferente sai politicos e entra politicos mentindo falando que vai ser tudo diferente e fazendo o mesmo.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br