segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

FUTSAL POTIGUAR: SERRA DE SÃO BENTO É BI

ALECRIM/SERRA DE SÃO BENTO É BI-POTIGUAR
Formado por um verdadeiro selecionado potiguar, a equipe do ALECRIM/SERRA DE SÃO BENTO venceu mais uma vez a equipe do UNIÃO de Goianinha reeditando a final do ano passado e com dois jogos disputados no ginásio Nélio Dias na zona norte da capital, palco escolhido pela FNFS para o encontro interiorano em busca do título estadual o Alecrim venceu os confrontos com placares elásticos (7x2 e 4x1) erguendo a taça de campeão e conquistando o direito de participar mais uma vez da Liga Nordeste de Futsal representando o nosso RN.

A equipe conquistou também o direito de disputar a partir de hoje (03) na cidade de Assu-RN, ao lado do time da casa (Cruzeiro) a Taça Brasil (Série-B), e tem grandes chances de colocar o nosso estado na divisão principal do futsal brasileiro.
GALEGO E EDINHO VERDADEIROS CRAQUES DE FUTSAL
Edinho e Galego que são do município de Lagoa D'anta, como sempre se destacam por onde passam e fazem parte da galeria de craques que ficaram entre os melhores do estado mais uma vez, os atletas citados são figurinhas carimbadas em participações na tradicional Copa Verão de Futsal que é realizada no município de Tangará-RN e na edição 2013 viverá a sua 30ª temporada e certamente o talento desses atletas serão marcas registradas em nosso ginásio poliesportivo.

Parabéns a todos por mais uma conquista.
Blog SEI Tangará


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAGOANO CONQUISTA TÍTULO EM JOGO DECIDIDO EM 50 SEGUNDOS

Como você define o tempo de 50 segundos?, muito ou pouco?. Para a conquista do título da Copa Weverton Webher em sua 6ª edição esse te...