quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DECISÕES NO FUTEBOL AMADOR NO FINAL DE SEMANA

O final de semana será decisivo no futebol amador na cidade de Serra Caiada e em Tangará.

SERRA CAIADA
No comando do competente Netinho do esporte, o futebol não para e antes de passar a pasta para o seu sucessor no município de Serra Caiada-RN, o secretário de esporte mais atuante do nosso estado encerra a sua gestão com campeonatos de futsal nas categorias: Infantil, Adulto e Veteranos e na próxima sexta-feira 07 de dezembro o ginásio poliesportivo municipal será palco dos jogos finais das citadas competições:
FINAIS
SUB-15     19 hs     LDU   X   VASCO
VETERANOS     19:40 hs     SANTANA MÓVEIS   X   CENTENÁRIO
ADULTO     20:20 hs     MILAN   X   MERCADINHO

TANGARÁ
Em Tangará o futsal também faz parte do encerramento da atual gestão esportiva que tem a frente o coordenador Luizinho Fernandes, e como tem acontecido em anos anteriores a COPA QUARENTÃO DE FUTSAL encerra as atividades esportivas do ano, a competição que teve inicio no último dia 02/12 se estenderá até o dia 23 de dezembro. Nesta sexta-feira (07) a competição viverá a sua 2ª rodada, marcando a estreia da equipe do IRAPURU que é comandada por Vanderlei Normando.
2ª RODADA
COPA QUARENTÃO
07/12/12
19 hs     IRAPURU     X     INTERNACIONAL
19:50 hs     VÁRZEA DO MILHO     X     CRUZEIRO

FUTEBOL DE CAMPO
A coordenação da escolinha de futebol SEI TANGARÁ encerra as atividades da temporada 2012 com a 7ª disputa de competição na edição 2012, e neste sábado dia 08 de dezembro será conhecido o 1º campeão da COPA INTERNA SEI TANGARÁ SUB-14/16. Emoção garantida no encerramento dos eventos realizados pela SEI no ano em curso.
FINAL
08/12/12
COPA INTERNA SUB-14/16
19 hs     INDEPENDENTE     X     SOCIEDADE
19:00 HS     INDEPENDENTE     X     SOCIEDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br