sábado, 22 de dezembro de 2012

COPA QUARENTÂO: Em noite de "paredão" os finalistas são conhecidos



Com um dos jogos equilibrado (Cruzeiro 2x1 Tinol) e na outra partida uma verdadeira muralha humana (Chicó) o CRUZEIRO que tem o aproveitamento de 100% na competição será o favorito na final que ocorrerá amanhã (23) as 08:30 hs no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza em confronto com a equipe do INTERNACIONAL.

No 1º jogo da noite o artilheiro da Copa (Zinho) marcou duas vezes e disparou no número de gols marcados (12) ficando o seu mais próximo concorrente o seu companheiro de equipe Ivan que balançou as redes 7 vezes, mesmo com Luiz Taveira diminuindo para a Tinol o gol não foi o suficiente para tirar a equipe azul da final. Já no 2º jogo da noite a equipe do Irapuru confirmou o favoritismo contra o Internacional no quesito posse de bola e um verdadeiro bombardeio a meta do goleiro Chicó que realizou uma partida espetacular com defesas das mais variadas, com grau de dificuldades imensos e em alguns contra-ataques o Internacional foi a surpresa da temporada garantindo um lugar na final da COPA QUARENTÃO DE FUTSAL 2012. 


RESULTADOS DA FASE SEMIFINAL

SEMIFINAL
CRUZEIRO
2
1
TINOL
GOLS
ZINHO (2)
LUIZ TAVEIRA
CARTÕES AMARELOS
IVAN e EUCLIDES

SEMIFINAL
IRAPURU
1
3
INTERNACIONAL
GOLS
TITA
BASTINHO (2) e PESSOA
CARTÕES AMARELOS
TITA
BASTINHO
CARTÃO VERMELHO

BASTINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO PAULO DO POTENGI SEDIARÁ O ESTADUAL SUB-15 DE FUTSAL

A cidade de São Paulo do Potengi-RN será palco do estadual de futsal na categoria Sub-15, a competição é organizada pela FNFS (Federação...