domingo, 30 de dezembro de 2012

ALECRIM COM A "CASA" QUASE PRONTA.



A nova casa do Alecrim Futebol Clube para a temporada 2013 passa por uma grande reforma. O antigo Estádio Luiz Rios Bacurau, onde a equipe do São Gonçalo costumava mandar seus jogos, agora tem um novo dono, o Alecrim. Carinhosamente batizado de 'Ninho do Periquito' por imprensa e torcida do clube, o estádio terá cara nova em 2013.

Com as arquibancadas pintadas de verde e branco e boa parte do gramado já instalado, o 'Ninho do Periquito' está próximo de ter a obra concluída. Trabalhadores do local e responsáveis pela obra acreditam que não terão maiores problemas e o estádio deverá ser entregue ao clube antes do dia 13 de janeiro, dia da estreia pelo Campeonato Potiguar, diante do Coríntians de Caicó.

As cabines de imprensa estão praticamente concluídas, as arquibancadas restam apenas pequenos reparos, o gramado praticamente instalado, além do alambrado que está 90% concluído. A única parte do estádio que ainda requer reparos consideráveis é a área dos banheiros, no entanto, isso não preocupa os responsáveis pela repaginada do estádio.


Segundo trabalhadores do local, o gramado que está sendo concluído hoje precisará apenas de 7 dias para poder ser utilizado, deixando assim a diretoria alecrinense mais confiante para a conclusão da obra no prazo estipulado.

A reabertura do estádio está marcada para o dia 13 de janeiro, em partida válida pelo Campeonato Potiguar, diante do Coríntians, com início previsto para às 17h00.


Por: Reobe Rogers/Futebolpotiguar.com.br
Fotos: Josias Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br