sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ATENÇÃO INTERESSADOS EM PARTICIPAR DE COMPETIÇÕES DE BASE EM 2013.

COMPETIÇÕES SEI TANGARÁ 2013
A Sociedade Esportiva Independente (SEI Tangará), estuda a possibilidade de no próximo ano, realizar competições na modalidade futebol de campo para as categorias de base (a partir do Sub-12).

O requisito para que as equipes recebam convites para participarem de competições que serão realizadas em solo tangaraense é o envio do contato para que os coordenadores da SEI Tangará possam contactar os interessados em disputar eventos na temporada 2013.

Para se cadastrar na agenda da SEI TANGARÁ envie para o endereço nildoesportes@hotmail.com o número do telefone e do endereço eletrônico (e-mail) enviando o número da equipe que pretende disputar as competições.

É importante salientar que mesmo enviando dados da sua equipe não existe a obrigatoriedade de participar dos eventos, o interessante é que possamos ampliar o círculo de amizades e a troca de conhecimentos através do intercâmbio que será muito proveitoso para as crianças e adolescentes como para os coordenadores de cada escolinha. 

Aguardo o contato de todos para que o sonho de tornar possível a realização de grandes eventos em nosso município seja concretizado. Lembrando que o contato repassado será de controle interno da coordenação da SEI Tangará e só será divulgada mediante autorização das equipes cadastradas.


Assessoria de comunicação SEI TANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br