terça-feira, 27 de novembro de 2012

AGRADECIMENTOS A NETINHO DO ESPORTE.


Visitando o blog http://netinhodoesporte.blogspot.com.br/ encontro uma matéria referente ao torneio realizado em nossa cidade no último sábado (24/11), a COPA CRAQUE DO FUTURO SUB_14; a publicação enfatiza o sucesso alcançado com o evento e elogia a organização da competição, o empenho das equipes e de causa própria destaca as dificuldades de se realizar eventos esportivos.


Os elogios e os agradecimentos são recíprocos, pois conheço e admiro o trabalho realizado frente a secretaria de esportes do vizinho município de Serra Caiada e cada um desportista é prova concreta do crescimento na área esportiva sob o comando do amigo Netinho.

Agradeço pelas palavras de um conhecedor da área, o que muito me envaidece e faz crescer a vontade de proporcionar momentos de descontração, de crescimento e de conhecimento principalmente para as crianças que a cada dia ficam mais carentes em termos de opções de lazer.

Um grande abraço, e obrigado mais uma vez, aliás você fez parte da competição como um dos colaboradores nos auxiliando na arbitragem.

Matéria publicada no blog esporte de Serra Caiada e região;

Elogios! Sim! Valeu Nildo!

Venho aqui, através deste, elogiar a ótima competição que foi realizada na cidade de Tangará no último dia 24/11/2012 (Sábado). A competição, entre escolinhas, contou com a participação de 5 guerreiras equipes, entre elas o ABC de Natal e os donos da casa "SEI Tangará". Agradeço de coração o organizador do evento o Sr. Nildo e toda sua equipe pela dedicação, pela compreensão, pela coragem de realizar mais um evento na cidade de Tangará. Sabemos que quando você parte para a área de esportes e lazer todo mundo olha um pouco desconfiado pois é uma área que não é visto com bons olhos pelos "Políticos". Nós, desportistas e amantes do esporte sabemos da grande dificuldade que é a organização de eventos esportivos, visto que somos cobrados por tal atitudes tomadas na área e que essas atitudes serão cobradas  da gente no futuro próximo. Apesar dos "apesares" sentimos realizados ao final de mais uma competição. O brilho nos olhos de uma criança, o sorriso no rosto, adolescentes satisfeitos, um intercâmbio muito bom entre cidades, PARABÉNS pela competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br